Global Scooters

empresa

A Global Scooters chega ao mercado com a proposta de atender seus clientes com o mesmo nível de excelência e qualidade de seus produtos.

Com mais de 450 metros e uma localização privilegiada, a Concessionária Exclusiva das marcas PIAGGIO e VESPA da cidade de São Paulo conta com show-room de motos e acessórios, estoque de peças e oficina completa para atender seus clientes.

  • Global Scooters
  • Global Scooters
  • Global Scooters
  • Global Scooters

Marcas



PIAGGIO

PIAGGIO

Um dos nomes mais antigos da industria italiana, em mais de um século de existência a Piaggio criou e fabricou praticamente todas as formas de transporte. A fábrica começou produzindo acessórios de luxo para navios, mas em pouco tempo entra na produção de vagões ferroviários, motores, engrenagens e carrocerias especiais para caminhões, além de aviões e hidroaviões.
Atual líder europeu na fabricação de veículos de duas rodas, surgiu de suas plantas uma uma nova forma de se locomover: o scooter. Produto que caiu no gosto popular como um prático veículo urbano, fácil de pilotar, econômico e com baixa manutenção, nunca mais deixou de ser produzido, gerando uma legião de usuários e modelos de todos os tipos. Até hoje a Piaggio é a referência a ser seguida em seus modelos.

VESPA

VESPA

O mais europeu de todos os veículos de duas rodas nasceu na Itália para ser barato, econômico, robusto e, claro, charmoso e elegante. A VESPA marcou uma época e poucos veículos, de duas ou quatro rodas, atingiram os patamares de vendas e a notoriedade mundial que ela alcançou. Como a mais autêntica forma de modernidade urbana, a Vespa não é uma simples scooter e sim uma lenda, um jeito de ser e de pensar, uma forma de auto-expressão.
Ao longo de várias décadas, a Vespa interpretou e expressou a sociedade da qual fazia parte. O ponto forte da Vespa sempre foi sua modernidade, sua capacidade de refletir a evolução social e as novas tendências, traduzidas em mobilidade. A Vespa sempre foi uma mensagem, uma idéia forte e um sinal de contemporaneidade. Em nossos dias, a modernidade é urbana. Assim, quem hoje escolhe ter uma Vespa são as pessoas que vivem a cultura metropolitana intensamente, buscando, explorando e experimentando lugares e atividades que a grande cidade oferece, encarnando e traduzindo uma visão positiva da cidade viva.
Eternamente na moda, nunca um elemento de nostalgia, a Vespa é uma lenda viva, e até mesmo um cult. A Vespa esta em harmonia com o meio e expressa sua personalidade através de seu estilo atemporal. Embora seu look possa mudar, a sua essência permanence sempre a mesma. A Vespa é informal e acessível. Expressa uma joie de vivre marcante e inesgotável. A sua mensagem baseia-se num convite ao relacionamento e à participação, ao renovar permanentemente a liberdade de expressão.

Cadastre-se e receba mais Informações: